novidades do blog

entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Carro de jogador de futebol atinge muro de duas casas em Maceió

Advogado de atropelador diz que PMs não o deixaram ir para delegacia

Advogado diz que ele parou para prestar socorro a Rafael Mascarenhas.
PMs teriam desfeito local onde ocorreu acidente com filho de Cissa Guimarães.

Bernardo Tabak Do G1 RJ

Carro de jogador de futebol atinge muro de duas casas em Maceió

Segundo a PM, veículo era dirigido pelo atacante Denis Marques.
Acidente foi registrado como embriaguez ao volante, diz polícia.



Carro quase entrou em residência na madrugada desta segunda-feiraCarro quase entrou em residência na madrugada
desta segunda-feira (Foto: Ednelson Feitosa/
Gazetaweb.com)

O carro do jogador de futebol Denis Marques do Nascimento tombou e atingiu o muro de uma casa e ficou preso sobre a mureta da fachada de outro imóvel, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o atleta se recusou a fazer bafômetro, mas um termo de constatação de embriaguez foi emitido pelos policiais.

Segundo o coronel Mario da Hora, comandante do policiamento da capital alagoana, o jogador sofreu um corte no rosto e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até um hospital na região. "A Carteira Nacional de Habilitação dele foi apreendida e um termo de constatação de embriaguez foi feito pelos policiais. |Essa é uma das maneiras legais de se confirmar que uma pessoa está embriagada."

Jogador sofreu corte no rosto, segundo a políciaJogador atuou pelo Flamengo, mas clube diz que
não tem mais interesse pelo atacante
(Foto: Reprodução/Sportv)

De acordo com Hora, o erro dos policiais foi não terem escoltado a ambulância com o jogador. "Ele teria de ser levado, depois de medicado e recebido todo o atendimento médico necessário, para a delegacia da região, mas não foi isso que aconteceu e o motorista [Denis] foi para casa."

O comandante disse ao G1 que deve ouvir, em processo administrativo, os 12 policiais que participaram do registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O objetivo, segundo Hora, é solucionar a falha cometida pelos policiais. "Estamos avaliando a situação para saber quais medidas poderão ser tomadas."

O jogador
O atacante foi contratado pelo Flamengo em 2009 e ainda tem vínculo com o clube. Porém, como não faz parte dos planos de Zico, não vinha treinando com o restante do elenco.

Como Denis Marques também não se reapresentou para o período de treinos durante a pausa para a Copa do Mundo, a diretoria rubro-negra pensou em dispensá-lo. No entanto, o Flamengo desistiu da operação ao saber que, para isso, teria de pagar US$ 150 mil ao Omyia, clube japonês que negociou o atacante para a Gávea.

O advogado Francisco Lima, que representa o jogador, disse que tentou entrar em contato com Denis Marques na manhã desta segunda-feira, mas não conseguiu. "Foi um acidente pequeno, sem gravidade. Com relação ao futuro dele como jogador, há interesse de que ele volte para o exterior."

Policiais registraram Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e embriaguez ao volantePoliciais registraram Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e embriaguez ao volante (Foto: Ednelson Feitosa/Gazetaweb.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário