novidades do blog

entre com seu email:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 21 de julho de 2010

LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA CONTRÁRIAS À IGREJA

Propostas contra a igreja na terra e nos céus.

ESSAS SÃO LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA CONTRÁRIAS À IGREJA, PRINCIPALMENTE EVANGÉLICA. O DEPUTADO RODOVALHO NA CAMARA FEDERAL LUTANDO CONTRA.

Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

· Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional) ISSO é exagero! Acho que colocar regras para que não se cause tumultos (perto de hospitais e escolas), por si bastaria. Isso foi feito recentemente pelo GDF com relação a organizar o trabalho da CAPELANIA HOSPITALAR. Pasmem! Mas, tinha crente que até comia a comida do doente.

· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional). Organizar é preciso! Proibir não! Deve-se penalizar com multas igrejas que se instalam de qualquer jeito sem respeitar as comunidades (espaços) e as leis do silêncio. Tudo deve ter seu lugar próprio. Escolas, hospitais, cemitérios, casas residências e por que IGREJAS NÃO?


· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições. Por que não??Vejo que isso evitaria escândalos e moralizaria a questão. Devemos evitar todo tipo de escândalos (lembremos dos casos de Vàrias igrejas). Isso evitaria muitos líderes (pastores) de carro importado, enquanto, a igreja não sustenta nenhum trabalho social. Todo dinheiro deve ser declarado. È importante estabelecer regras!! Se tudo fosse para o destino certo - pedras de tropeços tinham sido evitadas, exemplo: Dízimos e ofertas= 100 para o salário do pastor + manutenção da igreja + missionários no campo+ manutenção obra social= 100. De qualquer forma, ainda não li texto e vou me inteirar melhor. ALÉM DO MAIS, ISSO PODE SERVIR PARA APLACAR A INVESTIDA DESSES POLITICOS INESCRUPULOSOS CONTRA AS IGREJA, MOSTRARIA A TRANSPARENCIA DAS IGREJAS SÉRIAS E COMPROMETIDAS.

· Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia. Exagero! É só trocar o canal cadê a liberdade de imprensa??? E o BBB, GUGU, FAUSTÃO??Ninguém contesta? De qualquer forma, o meio evangélico deve se preocupar com a qualidade dos programas e de seus preletores. Ouvimos cada coisa? Que só confunde mais.

· Pastor/Padres só poderão fazer programas de televisão, se tiverem faculdade de 'jornalismo. ' (contraditório, confuso, pois já existe uma polêmica no curso de jornalista que recentemente perdeu o direito de ser jornalista, ou seja qualquer um pode exercer a função de jornalista).Contudo, alguns pastores que estão na mídia, em especial, (...), assassinam a língua portuguesa, tem muito índio que fala muito melhor. Acho que pastores e padres deveriam dá o exemplo falando corretamente e não envergonhado pela ausência de respeito e estudo da língua pátria.


· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus. Devemos anunciar o evangelho, priorizar as boas novas e falar do amor de Deus. O problema se instalou por conta de muitos pastores despreparados com amor e compaixão de menos e criticas demais “chutando imagens” sendo irônicos etc.


· Pastores/Padres que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos. É ridículo! De novo cadê a liberdade de expressão? O Pastor Severino Vilarindo raramente prega sobre isso e a grande maioria do seu rebanho é fiel aos dízimos e ofertas. O instituto Vilarindo é um exemplo de como é destinado boa parte dos dízimos.


· Pastores/Padres que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo) , não terão direito a se defender por meio de ação judicial. (justiça?) Voltaremos a época da DITADURA e tortura? De novo, me preocupo com isso vejo falta de compaixão, misericórdia e respeito por parte do meio evangélico. Exemplo: Deus condena o homossexualismo (a idolatria), mas ama o homossexual (o idólatra) e que ajudá-lo (transformá-lo).


· Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação' , poderão ser multadas e os pastores/Padres processados. (cadê a democracia? Se eles querem casar que usem as “Igrejas” deles fundadas por eles e não obriguem as nossas a os casarem).


· Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras. Eles podem! Nós não! ISSO é abuso. Penso que cada um vai prestar contas a Deus um dia, eles e eu. Devemos intensificar a pregação das BOAS NOVAS, pois é latente a volta de Jesus para buscar o seu povo.


Reforma Constitucional –A Bíblia diz, que no fim dos tempos, os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação a favor do Evangelho no Brasil:

  1. Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.
  2. Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
    Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
  3. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicaçõ es (Lei 4.117/62).
    Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
  4. Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
    Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
  5. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
    Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
  6. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
    Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
  7. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
    Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
  8. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
    Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:
· Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres.

· Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.

Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nossos direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus!


POR FAVOR, LEIAM, OREM, INTERCEDAM E REPASSEM PARA O MUNDO.

'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'
- Marcos 13:9 e 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário